Por Gregorian Bivolaru

PREPARAÇÕES:

• Colocar uma cadeira, com apoio para as costas, virada  para Este.

Coloque na parede a imagem do planeta Terra, visto do espaço, com o centro ao nível dos olhos. Se há mais pessoas na sala a fazerem o mesmo método, cada um deve ter sua própria imagem, colocada ao nível dos olhos.

Escrevemos as fórmulas, em letras muito grandes (maiúsculas) e colocamos esses papéis nos nossos joelhos, para que possamos usá-las quando lemos as fórmulas sagradas em silêncio.

Programamos um despertador para tocar ao fim de 19 minutos (contados a partir da hora marcada, desde o início do estágio 0 até ao final da etapa 6). Aos domingos, programamos para 29 minutos.

Complementar: Recomenda-se que acenda, pelo menos, uma vela por dia, num dos momentos decididos. A vela deve arder até ao fim (não apagar antes que acabe de arder).

Programa (hora de Portugal): 1, 4, 7, 10, 13, 16, 19 e 22
(Duração: 20 minutos durante a semana, 30 minutos aos domingos)

Screen Shot 2015-09-23 at 15.43.13• Alguns minutos antes da hora decidida, de pé, virado para Este, diga a fórmula para a consagração e depois acenda uma vela:

Eu ofereço, aqui e agora,totalmente, esta Luz e eu imploro, ao mesmo tempo, ao bom Deus e Seus Anjos de Luz para que a  transfiram de uma maneira misteriosa e que a alquimizem para que esta Luz atinja além-mundo. Que, pela vontade de Deus e pela ajuda dos Seus Anjos, a energia desta chama se torne e então permaneça, na sua totalidade, uma Luz misteriosa, benéfica que contribua plenamente, em uníssono com a graça de Deus e com a manifestação de Sua omnipotência, a fim de obter sucesso, com a ajuda que vem de Deus, a fim de evitar para sempre a terrível catástrofe que ameaça o nosso planeta e toda a humanidade.

Que Deus nos ajude. Amén! Amén! Amén!

Estando de pé, percebemos o misterioso fluxo da graça divina, que vem de cima para baixo, a partir da coroa da cabeça até aos pés. Experienciamos uma emoção sublime que nos eleva.

Fase 0: Justamente na hora decidida. De pé, voltado para Este, focamos a atenção no interior, mantendo os olhos fechados por 10-15 segundos, de forma solene e interiorizada, fazemos o sinal da cruz dizendo nas nossas mentes:

1. Em nome do Pai
2. do Filho
3. e do Espírito Santo
4. Amén

Fase 1: A solene consagração dos frutos deste método a Deus, o Pai:
Dizemos a fórmula de pé, de frente para Este.

Deus Senhor, Pai Celestial, a Ti eu ofereço, aqui e agora, total e incondicionalmente, os frutos deste método supremo e eficiente, que aspira, com a ajuda vinda de Deus para nós, uma completa proteção do planeta Terra e de todas as pessoas do perigo de qualquer cataclismo planetário.

Amén! Amén! Amén!

No final apercebemo-nos (15 segundos) da resposta a essa consagração como um fluxo da graça divina, que vem de cima para baixo, a partir da coroa da cabeça até aos pés. Experimenciamos uma emoção sublime que nos eleva.

Fase 2: Pedimos com humildade e fé a orientação, inspiração e ajuda do nosso Anjo da Guarda e de um dos Arcanjos, selecionados de acordo com a nossa afinidade: Metatron, Miguel, Gabriel, Uriel ou Rafael.
Fórmula para o pedido de orientação, assistência e inspiração do nosso Anjo da Guarda:

Puro e abençoado Anjo da Guarda, Eu peço-Te com humildade, aspiração e fé que me ajudes, me guies e me dês o impulso para realizar com êxito, aqui e agora, este método supremo e eficiente, com todas as suas fases. Agradeço-Te com amor e gratidão por tudo o que Sempre me ofereces.

Depois percebemos um estado de comunhão, sinalizando a aparição, a presença e ajuda oferecida pelo nosso Anjo da Guarda. Mantemos esta consciência por 45 segundos.

Então optamos por um dos Arcanjos, de acordo com a nossa afinidade afectiva, e mantemos essa opção a cada vez que fazemos a técnica. A fórmula de invocação:

Santo e abençoado Arcanjo ……………, eu imploro-Te com aspiração, humildade e fé em Deus que me ajudes, me inspires e apoies, aqui e agora, a fim de realizar este método supremo e eficiente, com todas as suas fases. Eu imploro-Te, ao mesmo tempo, que removAs de mim a tentação que pode sempre aparecer e qualquer dificuldade ou dúvida que Para Mim possa aparecer . Agradeço-Te com amor e gratidão por tudo o que me ofereces todas as vezes que me inspiras e apoias.  

Então, tomamos consciência de um estado sublime distinto, diferente do que sentimos ao tomar consciência da presença do nosso anjo da guarda. (45 segundos) Às vezes, o Anjo ou Arcanjo manifesta-se novamente mais tarde, especialmente durante sonhos significativos.

Fase 3: Aspiremos por um estado distinto, amplo e profundo de comunhão com a energia misteriosa do Espírito Santo para aparecer no nosso universo interior. Invocação:

Íntimo, perfeito, misterioso e vivificante Espírito Santo, Eu invoco-te e eu imploro-Te com aspiração, humildade e fé na Tua existência, que me apoies através do Teu poder infinito, total e que me ajudes a realizar com sucesso, aqui e agora, este método supremo e eficiente, com todas as suas fases.

Agradeço-Te com amor e gratidão por toda a integração, suporte e energia misteriosa e benéfica que me ofereces todas as vezes. 

Então, tomamos consciência de um estado especial de integração, puro, entusiasmante, elevado e eufórico, numa imensa realidade íntima e misteriosa, que nos vai ajudar a experienciar o estado de ausência de limites. Este estado tem nuances maternas, femininas, grandiosas, afetivas. No nosso ser também irá aparecer um estado de sacralidade e purificação. (Consciencialização: 45 segundos)

Fase 4: Invocamos e apercebemos-nos, no nosso universo interior, determinados aspectos da realidade divina. Primeiro invocamos a energia e a realidade misteriosa da graça divina. Depois invocamos e onipotência divina. Depois invocamos a energia oculta específica que a cada vez acompanha a manifestação da Vontade de Deus.

Sentados, colocamos a mão esquerda sobre o joelho esquerdo com a palma virada para cima. Depois invocamos cada um destes aspectos divinos, tomamos consciência de receber sua energia específica através da palma da mão esquerda, e a sua acumulação no nosso corpo e universo interior.

  1. Fórmula:

    Eu invoco, aqui e agora, com forte, profunda e total fé, a manifestação misteriosa da graça divina no meu ser, e então fortemente aspiro a sentir, cada vez mais clara e intensamente, a sua acumulação no meu universo interior. Estou profundamente e completamente convencido de que isto está a acontecer devido à ajuda milagrosa que o nosso Pai Celestial – Deus – me está a oferecer.

    Tomamos consciência de captar as energias da graça divina através da mão esquerda e sua acumulação no nosso corpo, pelo menos na área do tronco. É possível percebê-la como correntes energéticas extremamente finas, como refinados, fluídos diáfanos . (30 segundos)

  1. fórmula:

Eu invoco, aqui e agora, com forte, profunda e total fé, a manifestação misteriosa da realidade da onipotência de Deus no meu ser, e então eu fortemente aspiro a, cada vez mais clara e intensamente, sentir a sua manifestação em meu interior universo.

Estou profunda e completamente convencido de que isto está a acontecer devido à ajuda milagrosa que o nosso Pai Celestial – Deus – me está a oferecer.

Depois tentamos percepcionar uma experiência distinta sinalizando a manifestação da onipotência divina, em primeiro lugar percebida na palma da mão esquerda, depois estendendo-se gradualmente ao corpo e às camadas subtis do nosso ser. (30 segundos)

  1. Fórmula:

    Eu invoco, aqui e agora, com forte, profunda e total fé, a manifestação misteriosa da energia da vontade de Deus no meu ser, e Depois fortemente aspiro, cada vez mais clara e intensamente, sentir a sua manifestação no meu universo interior. Estou profunda e completamente convencido de que isto está a acontecer devido à ajuda milagrosa que o nosso Pai Celestial – Deus me está a oferecer.

    Tentamos perceber a manifestação misteriosa da vontade de Deus através da mão esquerda e acumulação dessas energias. É possível percebê-la como correntes energéticas extremamente finas, como refinados,  fluidos diáfanos. (30 segundos)

Fase 5: Tornamo-nos conscientes simultaneamente do processo de captura  das energias da graça Divina, omnipotência e vontade Divina, o mais igualmente possível, através da palma da mão esquerda, e a sua unificação nos nossos corpos e universos internos. A acumulação e a manifestação destes aspectos vai desencadear efeitos de purificação complexos, profundos,sublimemente dinamizantes e que aparecem como uma „cascata” no nosso ser, gerando um estado eufórico de expansão, de transbordamento energético/superabundância profundamente benéficos. Podemos também observar outros efeitos a nível supramental e na nossa consciência.

Tornamo-nos um “canal” Divino e o excesso destas energias vai brotar para fora de nosso ser, e nós tornamos-nos um transmissor oculto para a manifestação de Deus, o Pai. (2 minutos)
No final, tomamos consciência de que cada um de nós é uma PARTE perfeitamente integrada e misturada com a realidade grandiosa do TODO holográfico da criação divina (um complexo processo de “fusão espiritual”). O gigantesco TODO do universo está activamente espelhado em nós, enquanto o nosso ser será expandido para o ilimitado, integrando de forma ampla, total e eufórica na realidade misteriosa de Deus, o Pai.

Fase 6: A fórmula sagrada:

Deus Senhor, Pai Celestial,

nós suplicamos-te, com humildade, forte, total e profunda fé, que nos ajudes de acordo com Tua grande misericórdia para REDIMIR e ao mesmo tempo, para aniquilar todos os pecados e erros que fazem com que nós, as pessoas, mereçamos o Teu castigo, tanto através da Tua imensa misericórdia, Como através dos frutos piedosos deste método supremo e eficiente . Imploramos-Te que nos ajudes, Através da virtude da Tua misericórdia ilimitada, para que todos nós não mereçamos o castigo, mas o Teu perdão e compaixão. Imploramos-Te sempre em uníssono, cheios de amor, esperança e gratidão divinas, para remover para sempre de nós, as pessoas, este cálice de sofrimentos.

Seja sempre feita a Tua vontade, assim  na Terra como é no Céu.

Amén! Amén! Amén!

• Tomamos consciência da resposta misteriosa, mística, profunda e avassaladora, que vem de Deus como um fluxo energético, muito agradável e que nos eleva, de cima para baixo, entrando através de nossa testa. Esta fase só é verdadeiramente frutífera quando estamos totalmente abertos para Deus, com base numa forte, profunda e completa fé n’Ele.

• Levante o braço direito, formando um “V “, num ângulo de aproximadamente 60 graus, a palma está relaxada e orientada para a frente. Esta posição tem um significado misterioso, conhecido por quem é iniciado.

• Continuamos a perceber agora que, através da palma da mão esquerda, recebemos as energias da graça divina, da manifestação da realidade da omnipotência de Deus, e da energia da vontade de Deus, num fluxo contínuo, gerando um estado da superabundância divina. Em seguida, elas são redirecionadas para o braço direito, e brotam através da palma da mão direita e dedos.

• Depois, olhamos com atenção, tanto quanto possível, sem pestanejar, a imagem da Terra. Manifestamos com firmeza, clareza e de forma contínua uma forte intenção de que todos esses aspectos divinos, recebidos e acumulados no nosso ser, direcionados num fluxo contínuo, que brotam da nossa palma da mão direita e dedos, como uma imensa fonte artesiana, derramando no ambiente subtil energético da Terra, durante todo o tempo desta fase.

• Em seguida, tomamos conhecimento deste fluxo ininterrupto dos aspectos divinos misteriosos através de nosso ser, que se tornou um canal misterioso para eles.

• Se sentirmos a intensidade desse fluxo decrescendo, abrir os olhos e evocar à velocidade da luz, a ajuda recebida de Deus, o reaparecimento destes aspectos divinos, e sua manifestação num fluxo ininterrupto. Fazemos assim cada vez que notamos uma diminuição da intensidade do fluxo.
Continuamos assim até o final desta fase, quando o despertador toca. É importante que esta fase tenha a duração de pelo menos 8 minutos (15 aos domingos).

Fase 7: Ficamos em pé, de frente para Este, num estado profundo de introspecção (recolhimento) e gratidão, dizemos a fórmula:

Deus Senhor, Pai Celestial,

Agradecemos com humildade e gratidão por ouvir as nossas humildes, sinceras orações. Agradecemos com amor e gratidão por nos ajudar, as pessoas, de acordo com Tua grande misericórdia.

Louvado sejas, agora e para sempre na eternidade.

Amén! Amén! Amén! 

Imediatamente após, percebemos espontaneamente um fluxo sublime, eufórico indescritível  a derramar no nosso ser, de cima para baixo, juntamente com uma emoção elevada.